Como anda a sua marca?
Muitas vezes as pessoas vem até a Kreativ, justamente no seu momento de dor. Definimos o momento de dor, quando estamos com algum problema na empresa. Cuidar da marca da empresa, é tão importante quanto cuidar dos seus colaboradores, do seu financeiro e do administrativo. Temos sempre a preocupação de como você é visto e percebido pelos seus atuais e futuros clientes. Para isso, a marca tem que estar alinhada em todas as partes, seja no visual merchandising, seja nos folders, mídias sociais, em tudo que se aplica a marca.
“Uma marca deve ser lembrada pela emoção que ela passa, não pela frustração que ela pode causar”
Essa frase mostra muito o quanto devemos sempre pensar pela ótica dos outros. Você já perguntou para pessoas próximas a você como eles percebem a concorrência do seu negócio? Depois, pergunte como eles vêem o seu. Nisto, você vai tirar alguns insights interessantes sobre o seu negócio e sua marca. Lembre-se sempre:
Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro entende”
por: Elifas de Vargas